O que é ser vulgar?

Meninas, primeiramente queria explicar o porque do post. Depois de ler alguns blogs falando á respeito do assunto, decidi que eu ia falar com o meu ponto de vista, o que é ser vulgar. Nos anos 60,70 vulgaridade eram as prostitutas, quem pintava as unhas de vermelho… Estamos em 2010, agora as coisas mudaram, não existem só prostitutas que são vulgares, existe gente que tem um bom emprego e gosta de chamar a atenção dos homens, unhas pintadas de vermelho? realmente coisa do passado, hoje em dia qualquer um pinta a unha dessa cor. Vulgar nos tempos atuais, significa usar vestidos (quase blusas) mostrando calcinha, e outras partes a mais. Posso ter apenas 15 anos, mas sei a opinião dos homens/meninos á respeito de meninas dessa forma, eles podem até achar “gostosa” uma menina assim, mas concerteza não á namorariam. Na minha opinião, a pessoa tem que se olhar no espelho e pensar: “será que essa roupa está boa? Estou vestindo ela para mim ou para chamar a atenção dos outros?” já vi milhões de blogs com meninas que postam looks VULGARES , para que isso? Tenha senso de humor, olhe ao seu redor e pense o que os outros acharam disso… Desculpe-me mais uma coisa é uma menina com pernas finas usar um vestido desse tipo, que também não agrada muito, mas outra coisa é uma menina que tem pernas grossas e bum bum grande usar esse tipo de roupa, é muito FEIO (desculpe) , as pessoas olham, reparam, e comentam! Gente que gosta de moda, tem que saber a regrinha básica, que é, o que é vulgaridade. Já li também em um blog que ser vulgar era se portar mal diante dos outros, concordo, mas não é só isso, uma pessoa pode ser super fina e elegante e ser mal educada, isso sim é se portar mal… Essa foi a conclusão que cheguei, lembrando que isso é na minha OPINIÃO, apesar que eu sei que muita gente concorda comigo. Sorry o post longo, mas eu tinha que desabafar isso aqui com vocês.
Beeeijos Ana Carol

17 pensamentos sobre “O que é ser vulgar?

  1. Nossa serio, voce falo TUDO! concordo totalmente com voce
    nao da pra usar aqueles MINI vestidos que da pra ver tudo e achar que nao esta vulgar, todos tem que ter um senso para tudo na vida

  2. ahuahuahuha muito bom teus comentários no ”SININHO”.
    concordo com o que t falaste!
    nossa, a doida é muito sem noção. mesmo que tu perdesse anos ensinando esse tipo de gente, não teria como mudar… pensam de um jeito tão SEM SENTIDO, que não há como mudá-las.

  3. Adorei o post. Com certeza tem pessoas que querem aparecer demais e acabam passando a imagem errada.
    Vc viu o Esquadrão da Moda com a Sthephany? Ela usou uma combinação de calça skinny, salto e blusa (top) com a barriga aparecendo e decotão, e falou que era roupa de balada. A Isabella e o Arlindo explicaram pra ela que a roupa passa uma mensagem, e se era essa a mensagem que ela queria passar na balada, com tudo exposto assim.
    Ser sexy não é mostrar tudo, pelo contrário, é mostrar só um pouco, ser misteriosa.

    Bjs

  4. “Concordoo em partee/tudo oq vc faalo sobre oq é ser vulgar esta certisimo,mas,existe a vulgaridade em palavras./ex:eu acho ridiculo uma menina falar palavrão,isso tira o bom senso dela,faloo isso por meus amigos,nós odiamos gente que achaaa a taal falando palavrões,e ñ estao se vendo,se enchergandoo,isto éé feeio!Oque adianta uma mulher toda linda,bem vestida,com boca suja,sem modos,sem educação!
    meninas me desculpem,essa é minha opinião ;)
    bjos

  5. Concordo.. ee o piior é que agente tenta falar isso com os meninos, e eles falam sempre as mesmas coisas:
    – aa nada vê, ela nao é vulgar
    Ninguem merece ¬¬
    Maais ameei a Postagem

  6. Eu vejo muitas pessoas andando na rua com a barriga aparecendo isso e ridiculo e nao sao so garotas novinhas nao sao pessoas com uma idade mais avancada ex:andam com short curto e uma mini blusa…. ja e horrivel meninas novas com esse tipo de atitude imagine as pessoas com mais idade?! voces concodao cmg?

  7. Gente, eu concordo que a maneira de se vestir muitas vezes acabam sendo vulgar sim, mas olha, eu tbm já vi tantas pessoas bem vestidas, super discretas, chiques, sendo vulgar na maneira de falar e tratar as pessoas, que cheguei a conclusão que, a maneira que a gente se veste não é nada perto da maneira que a gente age. Não adianta cobrir o corpo, se a mente é escandalosa, suja, e maldosa. Tenho uma amiga que é super certinha na maneira de se vestir, mas faz uma baixaria por qlquer motivo e em qlquer lugar, da ate vergonha e medo de sair com ela……isso pra mim é ser vulgar.

  8. nossa bacana vc acha isto sabe mas se for fala os meninos ja acha que é inveja bla bla bla
    e mais hoje os meninos ensam que todas sãao iguais por desvalorizações que outras tem por si mesmas ai acabamos sendo carests de mais pra eles

Deixar uma resposta

