NY we love you!


Gente eu estava lendo uns posts de uns blogs e resolvi me inspirar para falar á respeito do meu GRANDE sonho! Desde pequena sempre gostei de moda, foi ai que resolvi fazer faculdade de moda (duuur) só que meu sonho sempre foi fazer na Parson’s School at New York obviously. Tenho dúvidas até hoje qual curso relacionado á moda pretendo fazer, mais duas coisas eu tenho certeza, que eu queria fazer o curso de jornalismo ou marketing de moda. Deve ser muito bom, não vejo a hora de chegar a minha fez na facul, pra quem não sabe eu só tenho 15 anos (Ana), buáá infelizmente, but ok tempo passa rápido. Voltando ao assunto, a cada dia que passa e eu vou lendo mais blogs de moda me sinto mais na vontade de crescer logo, (que esses três anos passem rápido), enfim ja fui a NY duas vezes, e a cada dia que estive lá aprendi mais coisas, quando saio do avião e sinto aquele cheirinho novaiorquino juro me sinto bem melhor, e esqueço de todos os problemas que deixei de lado no Brasil! Me diz quem não queria morar no apartamento de Carrie ( Sex and The City) ? Acordar de manhã, ligar seu laptop, e postar no seu bloguxo enquanto a neve cai no chão? Um sonho não? Ahh como eu amo sonhar acordada e ver o tempo passar. Espero que isso tudo se torne realidade. Beeijos Anaaa

Deixe uma Resposta

