Findi e etc


Oi gente boa noite! Meu final de semana foi mais que óimo e o de vocês? Espero que sim… Sexta feira assisti Cadê os Morgan com a Sarah Jessica Parker amei o filme bem legal, adoro filmes no estilo commédias rômanticas. Hoje assisti PS: I LOVE YOU ai o filme é muito fofo! Vocês acreditam que eu nunca tinha visto? Mas é super fofinho. E agora estou fazendo o que eu mais gosto, postando no meu blog sentada na varanda com meu laptop, podia nevar aqui em São Paulo hein? Ia ser tão melhor.. Gente a Ju ainda não postou nada, porque ela estava viajando, voltou hoje de viagem, talvez mais tarde ela poste. Eu queria saber o que vocês queriam que a gente postasse aqui, tipo algum assunto especial ou sei lá, para o blog já começar bombando! Gente eu vou ficando por aqui beeijos.

Deixe uma Resposta

