Celeb. look – Beyoncé

Oie pessoas que leêm esse blog! Desculpe o sumiço mas como havia explicando infelizmente estava em semana de prova, por isso os posts foram simples com apenas videos e imagens simple agora vorteei para ahazar ! Enfim… não vou mais sumir, I promise ah aproveita e follow noisx no twitter .
Sim esse look não é tão novo assim, mas eu quis postar aqui porque tenho meus comentáriosinhos para fazer. Tipo acho que eu gostei sim do look dela, mas vamos combinar que esse short está beem curtinho pra night correto? Ok, que suas pernócas são bem saradéénhas, mas acho que ela poderia ter jogado uma calça jeans que ia ficar ótimo, e esses colares também poderiam ser retirados pois estão meio que “poluindo” o look dela, ou seja muita information pra uma coisa só, e esse óculos escuro, amhigáh está de noite ok? quer esconder olheira, utilize uma maquiagem que melhora. Fora isso amei o sapatchénho Louboutin, casaquénho Chanel. Beyoncé amigáh ai vai as dicas para você quando for sair na night again!

Deixe uma Resposta

