Resultado da promoção!


Meninas, eu confesso que fiquei muito feliz com a quantidade de gente que participou da promo. Queria agradecer á todas que participaram, isso foi mais uma conquista aqui para esse blog. Juro que queria dar os esmaltes á todas, mas já que isso não foi possível resolvi sortear não só uma, mas como duas meninas. E as sortudas foram a Liliane Souza e a Isabella Rabello lembrando que eu vou mandar um e-mail pra vocês, e vocês teram até amanhã á noite para responder, se não, haverá outro sorteio. Meninas que não ganharam, agora toda semana terá sorteio! Gente estou viajando, chego hoje á noite e estou com milhões de idéias de post, se não der pra postar tudo hoje, prometo que amanhã postarei. Beeeeijos
obs: Imagem meio nada haver, mas é só pra ficar bonitinho rsrs!
obs 2: follow a gente no twitter @fashionsandwich

13 thoughts on “Resultado da promoção!

  1. Oi Ana !
    Adorei sua visita lá no Blog Maria Maquiagem !
    Vim aqui visitar o seu blog e AMEIIIIIIIIIIIIIII !!
    Você é linda !
    Tão nova e cheia de talento !
    Parabéns !
    Um beijo grande , vou colocar o seu Blog no Favoritos do meu Blogroll !
    Mi

    • Obrigada pela visitinha no nosso blog Mi!
      Nossa eu amo amo o Oliver’s Garden nossa e essa macrrão com molho branco? Nossa me deu uma fominha agoraaa! Você podia fazer uns videozinhos com tutus de maquiagem oq acha?
      BJS

    • Obrigada pela visitinha no nosso blog Mi!
      Nossa eu amo amo o Olive Garden nossa e essa macrrão com molho branco? Nossa me deu uma fominha agoraaa! Você podia fazer uns videozinhos com tutus de maquiagem oq acha?
      BJS

  2. kkkkkkkkkkk, Menina!! não é verdade, a Isabella ganhou aqui também kkkkkkk, to passada que menina de sorte !!!! ela nao sabe ainda que ganhou lá!! vai ficar radiante, imagino !!! e cheia de esmaltes novos kkkkk
    bjsss meninas!

Deixe uma Resposta

