Desfile da Cori + Exposição Diane V.F

Meninas, como havia dito no twitter (segue a gente @fashionsandwich), sexta feira fui em um evento da Cori no Iguatemi, como estava por lá, acabei dando uma passadinha na exposição da D.V.F, que por sinal A-M-E-I vale á pena para quem está por perto de lá. Tirei algumas fotinhos para vocês darem uma espiadinha no que está rolando na exposição!

Blusa: Maria Filó

Jeans: True Religion

Sandálias: Animale

Bolsa: Marc Jacobs

Meninas, vocês não vão acreditar quem estava no desfile da Cori!? Constaza Pascolato, geeente ela é uma simpatia em pessoa, e ainda autografou meu livro, que emoção!

Passei um pouco de “mico” pedindo para tirar foto de algumas pessoas que passaram por lá, mais com certeza valeu á pena, olha que chics! A Maria Helena lembra até a nossa blogueira querida Mariah, não acham !?

E para fechar com chave de ouro, Constanza ataca de DJ !

Post meio comprido, não meninas? Espero que tenham gostado, amanhã tem mais! Beeijos

12 thoughts on “Desfile da Cori + Exposição Diane V.F

  1. Vcs se vestem muito bem, meninas. Só tomem cuidado pra não parecem bem mais velhas do que são, hein? E façam faculdade de moda, pq vcs levam jeito pra coisa

  2. Meninas, voces arrasaram, amei as roupas, tuudo, voces estao de parabens!! Vou virar uma leitora acidua aqui hein rsrsrs beijos.

  3. Adoro!! esses eventos, normalmente compareço, mas andei meio corrida com o ballet da Arianna, mas vocês estão de parabéns, looks lindos, gente bonita tudo de bom!!
    bjsssss

    • Sério?! Tente comparacer adoro também, mas infelizmente a escola não me permite ir em todos eles ihhih! Nossa sua filha deve ter mais ou menos nossa idade, né? Amava ballet quando era menor! beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s