F.S TV – Make up – Olhos pretos

Olá meninas, desculpe a falta de post esse final de semana, mas o tempo está super corrido, não paro nem um minutinho se quer. Para não esquecer de vocês nem um segundinho, ontem tive uma festa, e antes de ir para festa fui com meus pais e a Duda (glossandgossip) em um jantar na casa da minha tia Martha Lebeis, e como ela é mega blaster fofa, nos emprestou suas maquiagens maravilhosas da MAC, e como não podíamos deixar em branco esse momento, filmamos mais ou menos um tutorial pra vocês, do make que usamos, que no caso, foi um olho black. Espero que gostem, eu estava super envergonhada no video, mas afinal, foi meu primeiro (de muitos) videos aqui no blog!!

6 thoughts on “F.S TV – Make up – Olhos pretos

  1. Ai gente, que vergonha, haha, e nem deu para ver o meu make como ficou, porque a gente teve que termina o video com pressa, mas depois eu posto uma foto para vocês verem com ficou, espero que gostem, e depois vou postar no THE GLAM tambeem.
    beeijinhos

  2. AMEI ! Sempre fui meio burrinha pra me maquiar, porque minha irmã faz makes incríveis, então era a função dela. Mas é sempre bom e mais que necessário aprender novos truques e tals. Adorei o resultado, e … faça mais vídeos que eu gostei bastante. Inclusive, seria uma honra pra mim indicar você no meu blog é só dizer que pode.
    Ah! Sucesso com a lojinha, eu entrei e gostei bastante das poucas roupas que tem. Imagino que quando você atualizar mais roupas seram tão incriveis quanto as que já estam! E quando tiver um dinheirinho , estarei comprando por lá (sou mais que viciada em compras online).
    Parabéns pelo blog. =}

    • Nossa adorei seu comentário aqui no blog! Com certeza vou fazer mais vários vídeos, aliáis até essa semana eu posto mais um vídeo. Nossa é claro que pode indicar, seria uma honra para mim te indicar aqui também! Obrigada pelo apoio com a lojinha, fico muito feliz com isso! Claro, acesse sempre que puder lá, pois terá várias promos, sendo que uma delas, é shortinho de plush por 35 reais!! Beeijocas, visite sempre que puder o blog!

Deixe uma Resposta

