Loja virtual

Meninas, o Fashion Sandwich, dá mais um passo adiante! Criei uma loja virtual, onde vou vender roupas de confecção da minha mãe, que no caso as roupas são feitas de malha e plush. Como vai funcionar: Vai ser mega fácil, vocês mandaram um e-mail para lojavirtualfs@gmail.com me explicando qual roupa, modelo, cor e tamanho que você vai querer, e a entrega vai ser da seguinte forma: teremos duas opções, Sedex ou correio, nesse caso se optarem por Sedex a entrega será mais rápida, porém mais cara, já correio, ela pode demorar um pouco mais, mas a taxa será bem mais barata. Forma de pagamento: por enquanto, só trabalharemos com depósito bancário, se caso dê certo a lojinha virtual (espero que dê!), no futuro veremos as outras formas! Eu estou super animada, e espero que todas vocês gostem e comprem !

Clique aqui para a lojinha virtual

3 thoughts on “Loja virtual

  1. Oi meninas,
    que legal uma loja virtual, poxa é um super passo adiante heim. (:
    Respondendo a pergunta de vcs lá no blog o meu tema é o twenty ten, bem legal vcs podem alterar o background.
    A arte fui eu que fiz.
    Beijão e boa sorte com a loja.

Deixe uma Resposta

