Esmalte da semana

Olá meninas, essa é uma categoria que vai e volta no blog, apesar de pintar a unha toda semana, quase nunca tiro foto para postar aqui para vocês. Prometo que agora toda semana, vai ter a tag “esmalte da semana”, onde além de postar os esmaltes que eu usei, postarei misturas, para sair igual aos esmaltes da Chanel por exemplo, e muitas outras marcas famosas (que os preços não são amigáveis, aqui no Brasil). Começando hoje, já disse que estou in love pela coleção Penélope Charmosa da Risqué?! Se não disse, já dizendo… as cores são lindas e ficam ótimas em qualquer tonalidade de pele, outra coisa que eu gostei bastante, é que você pode misturar as cores, e criar tonalidades lindas! Hoje eu usei as cores: renda charmosa e charminho lilás.

* Não reparem na foto, rs ta meia ridicula! Não dá pra ver direito, pois tirei com meu celular.

2 thoughts on “Esmalte da semana

Deixe um comentário