Para uma pele mais sofisticada


È claro que todo mundo conhece a MAC, afinal não é por menos, suas maquiagens são de uma excelente qualidade, que faz qualquer pessoa parecer uma Gisele Bündchen (ok, nem todas rs). Não é de hoje que gosto da marca, posso ter apenas 15 anos, mas minha mãe sempre as usou, e é claro que como toda filha curiosa, experimentava suas maquiagens! Selecionei meus produtos predilétos da marca, para mostrar aqui. Também não é só a MAC que eu gosto pra maquiagem, viu? Gosto de muitas outras marcas, porém ela é uma das minhas predilétas.


Produtinhos:
1 – Base Face and Body (ainda nunca encontrei uma base melhor)
2 – Blot powder/pressed (além de tirar a óleosidade da pele, fixa muito bem)
3 – Blush Baby (não deixa a cara muito rosada e da um ar de bronzeado)
4 – Corretivo Select Cover -Up (È praticamente invisível, também ótimo para quando você borra algo)
5 – Pó Mineralize Skinfinish (um pó excelente, dá aquele ar de bronzeado também)

* Essa é a primeira parte desse post, vai ter mais uma!

3 thoughts on “Para uma pele mais sofisticada

  1. Da MAC tenho o pó solto (Select Sheer/Loose Powder) na cor Light e o lápis de olho Powerpoint Eye Pencil na cor Engraved. Ambos são maravilhosos mesmo. O pó é o mais fino que usei e segura a oleosidade por um bom tempo, pena que não dá pra carregar na bolsa, pq é pó solto. O lápis é resistente a água, dura muuuito tempo, não borra e não transfere. Ótimo!

    Ah, a imagem do pó que vc postou é da base da linha Mineralize, que vem com esse aplicador. A imagem do pó tem no site da MAC (só que no site só tem a imagem do pó compacto).

    Vc tá certa de já começar usando maquiagem de boa qualidade, especialmente base e corretivo. Ao longo dos anos, eles farão toda a diferença na pele – vc vai ver que quem usou maquiagem ruim (existe ruim barata e cara) estará com a pele pior. Aprenda tudo com sua mãe e, se ela tiver dicas, nos passe tb.

    Bjs

    • Realmente, Mac faz milagres nas mulheres! È, pó na bolsa não dá, ja deixei meio aberto o meu, e fez um melê na minha bolsa e depois foi dificil de limpar.
      Desde criaança sempre fui apaixonada por moda e maquiagem, agora que já sou mais “velinha” fico doida, quero comprar todas maquiagens do universo! Ainda bem que vou viajar para fora, em julho e vou fazer a festa haha, e é obvio que o blog não será esquecido, muito menos leitoras como você que comenta sempre! E pode deixar, vou passar todas as dicas que aprender com os maquiadores da Mac, Sephora… Beijos Isa

  2. Nossa falar pra mim de Mac, vai ter sempre minha aprovação! ainda nao comprei nada que eu tenha me arrependido! essa base Face and body f eu adoro!! e o blusa também tenho ótimo!!!
    boas dicas!
    bjsss

Deixe um comentário