Nova coleção de esmaltes O.P.I

Olá meninas, sorry esses posts sem muita criatividade, mas eu estou super gripada então nem estou conseguindo pensar em posts muito elaborados. Mas á tarde, vai ter dois videozinhos aqui, um deles é com a Duda do Gloss And Gossip e outro será eu sozinha! Mudando de assunto, a O.P.I está super inovando em suas coleções, depois de ter feito a coleção de esmaltes do filme Alice No País das Maravilhas, agora chegou a vez de Shrek, que lança ainda esse ano o terceiro filme em 3D. As cores são lindas, amei ! Meu desejo agora, é ter elas.

2 thoughts on “Nova coleção de esmaltes O.P.I

Deixe uma Resposta

