FS around the world – New York

Hey girls!
Não me matem! Sorry, estou há um século para escrever esse post, afinal fui em janeiro para New York, e só agora vim postar e dar umas diquinhas básicas da big apple. Só avisando que vai ter essa nova categoria aqui no blog ” FS around the world”, onde vou postar alguns lugares que viajei.

* Minha cara de imbecil, mas não reparem!

* A ponte é meia longa para atravessar a pé, mais uma ótima dica – se você quer passar por lá – é pegar um táxi, passar pela ponte e depois dar uma voltinha por lá! (Fiz isso e achei bem melhor)

* Obs: esse post continua amanhã..!

4 thoughts on “FS around the world – New York

  1. Oie!! dei uma sumida sorry! eu estava dando uma repaginada no blog hehehe..
    que lindaaaaaaa NY adoro de paixão, Apple Store meu paraíso , se deixar fico a viagem toda lá dentro kkkkkkkkkkk
    Vou espera o resto do post.
    bjssssssss

Deixe uma Resposta

