Taylor Swift !!

Nossa caipira pop, que cria músicas maravilhosas e românticas, deve ter ficado uma tarde inteirinha para alongar seus cachos(que não são de verdades). Demorei um tempinho para gostar do seu vestido, acho que a parte de cima do vestido, fico um amor. A maquiagem ficou ótima, deixando tudo bem claro, e “meio” nude, focalizando seus pontos fortes, nos olhos. Agora esse hair, não foi um dos melhores, não me agradou nem um pouquinho, pode ser que seja que eu tenha me acostumado com o outro cabelo, com cachos rebeldes, sempre bem cheio, eu acho que ficou meio lisão de mais.  O que vocês acham??   Comentem o que vocês acharam.   Beeeijinhos..

2 thoughts on “Taylor Swift !!

Deixe uma Resposta

