SPFW #looks

Hey girls! Confesso estar super em falta com vocês, mas em Corpus eu fui para Campos, e esses dias tava lotada de coisas para fazer! Ontem fui ao SPFW assistir o desfile da Cori, que por sinal estava tudo lindo, e tirei foto de algunas looks de quem passou por lá, confiram!!
Sorry a qualidade das fotos, meu pai comprou uma cam profissa para mim, mais ele só chega amanhã! Prometo que dá próxima vez as fotos vão ficar com uma qualidade beeeeeem melhor rs! Aliáis, as fotos ficaram tão ruins, que só coloquei uma que eu mesma tirei, que foi da Giselle, a do meio! #raivafeelings da Sony!! (Não comprem máquinas da Sony haha)

Deixe uma Resposta

