Organizando o banheiro

Meninas, vocês não imaginam a felicidade que eu estou! Como disse no post anterior, meu papi trouxe a minha tão sonhada cam Nikon D5000, eba!! Me animando com a minha cam, resolvi mostar o banheiro dos meus pais, mais em especial a parte da minha mãe, assim vocês podem tirar algumas idéias de organização






obs: As caixinhas de madeira, foram feitas no Rio de Janeiro por uma loja (quem quiser eu passo o nome). O banheiro é dividido em duas partes, uma da minha mãe, e outra do meu pai, com isso tem uma porta(meio transparente) dividindo os dois lados. Não tirei foto do box, apenas da banheira… Espero que saia bastante idéia dessas fotos, viu? Beijos até mais tarde!

3 thoughts on “Organizando o banheiro

  1. Que legal essa ideia do banheiro separado. Interessante..

    As caixinhas são ótimas. Até pra limpar a pia fica mais fácil, pq é só tirar a caixinha completa, sem dessarrumar a ordem dos produtos.

Deixe uma Resposta

