Meus desfiles predilétos #SPFW


Todos blogs fashionistas só falam em um só assunto agora, SPFW, nessa semana não quero ficar só voltada nisso, porém tinha que postar alguma coisinha ou outra á respeito dessa tão esperada semana, prometo que o blog voltará ao normal a partir de terça feira!

Bom meninas, selecionei alguns dos desfiles que mais gostei dessa temporada, para mostar aqui para vocês (lembrando que o SPFW ainda não acabou, é só dos desfiles que gostei até hoje).


– Adorei as inovações no quesito biquini, está é uma peça que todas nós devemos ter, mas que a cada dia mais muda a estampa, modelo… No desfile da Adriana Degraes, notamos peças nas cores mais claras, nude, coral.. E modelos mais inovados de biquini, adorei a mensagem que ela nos traz “biquini também é uma peça chic, estilosa, elegante” ou seja, eu posso estar na praia, porém arrumada. Essa coleção me surpreendeu bastante, com certeza usaria todos esses modelos de biquinis/maiôs.

2 thoughts on “Meus desfiles predilétos #SPFW

  1. Adoro a Adriana Degreas, minha marca favorita de biquines!! os defines foram ótimos mesmo!! vamos esperar a coleção nas lojas kkkkkk
    bjssss

Deixe uma Resposta

