What’s in MY closet

Como o prometido, disse que iria postar toda quinta feira o closet de alguma blogueira, mas como as provas estavam me impedindo de vim postar aqui, resolvi mostar o meu closet! Não espere tanta roupa de uma menina de 15 anos, viu?! Os sapatos de salto, não cabem no meu armário hehe, por isso ficam no da minha mãe (tirei foto também). Enjoy this post! Comentem sobre o que acharam.

One thought on “What’s in MY closet

  1. este post estava bom para eu fazer… afinal, montei um software para digitalizar meu closet pois nunca achava as minhas coisas e sequer sabia o que tinha no closet…

    Bjs
    Dany Padilla

Deixe uma Resposta

