Looks do último dia de #spfw

Sim, estou mega atrasada com esse post, mas como eu sei que vocês gostam mesmo, é de ver o look das pessoas, que passaram por lá, me animei em postar hoje, até porque tinha muita gente bem vestida, e muitos desses looks podemos nos inspirar e copiar djáá!


Para falar verdade, não teve um look que eu mais amei ou gostei menos, todos looks que fotografei, é porque amei! Mas essas três meninas (Juliana, Isabela, Samantha), conquistaram meu coração! Eu amei o blazer verde da Ju, quero um agora! E o vestidinho também verde da Isa?! Gostei muito de como a Sa, usou essas sobreposições que ficaram simples, porém estilosas! Vamos copiar o look delas!?

4 thoughts on “Looks do último dia de #spfw

  1. OI Carol!! as pessoas capricham no visu mesmo!1 e ainda quando se trata do SPFW, ainda mais ne!!!!! eu gostei do segundo quadro mais meu estilo!

    ah sobre o layout foi eu que fiz quase tudo !! comprei o layout e modifiquei no meu estilo!!
    bjsss
    se precisar de ajuda estou por aqui!!!!

  2. Ho carol vc precisa trocar o link donamoderna na tua barra lateral, e me diz como faço para colocar essa janelinha que abre quando vc coloca o mouse em cima???
    bjss

  3. Olá, meu nome é Carolline, eu gostária de saber como conseguir convite para ir na São Paulo Feshon Week, meu grande sonho é ver um desfile da SPFW. Se você puder me ajudar ou me indicar quem pode me arrumar um convite.
    Aguardo resposta.
    Obrigago!

Deixe uma Resposta

