Se inspire: looks invernais

Meninas, recebi um e-mail de uma leitora, pedindo para postarmos alguns looks inspire de inverno, como o inverno está ai, adorei essa idéia dela e resolvi fazer em formato de post, ao invés de mandar sõ para ela. Pensei em ir correndo para o Looklet montar alguns looks, e postar aqui, e o melhor é que todos esses looks são fáceis de copiar.

Quer pedir algumas dicas, de como usar, e etc? Mande um e-mail para gente fashionsandwich@gmail.com ficamos super felizes!

Acho esse look mega New Yorker, o look inteiro black deixa de ser comum com a boot e a bolsa Alexa na cor mostarda.

Super clássico esse look né? Bem a cara da Chanel! Estou apaixonada por essas botas que ultrapassam o joelho, estão super em cima! Esse look está all in black and white, mas eu AMEI com certeza usaria para noite (balada/festa/bar..)

Misturinha de cores, não tenha medo! Apesar desse look ficar melhor com uma legging ( no site não tem), com o jeans não ficou tão feio! Viram essas cores misturadas na manga comprida e para completar o PINK cheguei na bolsa? Acho super legal essas misturas, invista sem medo!

Esse look é a minha cara! Acho que nem precisa de comentários, qualquer um usaria e é super fácil de usar para ir em uma balada por exemplo

obs: se quiserem que eu poste uns looks meus de inverno, me avisem!

6 thoughts on “Se inspire: looks invernais

Deixe um comentário